Pular para o conteúdo principal

Startup Acelerada pela Sýndreams é destaque no 5° Acelera CJE FIESP

A Startup Turn Underwear, acelerada pela Sýndreams foi destaque na quinta edição do evento Acelera, promovido pelo CJE da FIESP.

O evento que aconteceu dias 12 e 13 de novembro reuniu 200 startups dos mais diversos seguimentos na FIESP em São Paulo. O objetivo do evento é promover networking entre empreendedores e investidores, e com isso aumentar a chance de sucesso das empresas iniciantes.


Amanda Soares participou da edição anterior do Acelera com uma ideia para um dispositivo no Sutiã. A Sýndreams Aceleradora identificou na ideia da empreendedora uma oportunidade e sugeriu que ela adaptasse a proposta, agregando maior valor ao produto final.

Amanda convidou a amiga, Mainá Belli, para ser sua sócia na nova startup que surgia. As duas com ajuda da Sýndreams estão desenvolvendo um sutiã que troca de capa, possibilitando as mulheres utilizarem um modelo básico durante o dia, e na mesma peça inserir adereços de renda para sair a noite.

A Sýndreams apoiou o 5° Acelera, participando da mentoria e da banca de investidores.



Sandra Elisabeth (Consultora em Lean Startup), realizando mentoria de Marketing para Startups

Nivaldo Silva (NJS Consultoria) , realizando mentoria de Estratégia para Startups

Stéfano Carnevalli (Sýndreams Aceleradora), avaliando como Investidor as Startups

André Romi, parceiro da Sýndreams,
 avaliando como Investidor as Startups
A Sýndreams reforça o Agradecimento a toda equipe do Acelera, destacando o trabalho do consultor em Marketing e mentor da Sýndreams, Luiz Trivelatto.

Mainá, Luiz Trivelatto (Consultor e mentor da Sýndreams),
Amanda, Sandra e Stéfano  

Amanda Soares ( Turn Underwear) com
Sandra Elisabeth (Sýndreams Aceleradora)

A startup Turn Underwear foi destaque pelo produto ter evoluído
e ter conseguido investimento da Sýndreams Aceleradora

Mainá Belli e Amanda Soares (sócias Turn Underwear) e Sandra Elisabeth (Consultora em Lean Startup)

Presidente da FIESP, Paulo Skaf, quis conhecer mais
sobre a startup Fleur. Momento descontraído.

Presidente da FIESP, Paulo Skaf, brincando
com os investidores da Sýndreams.

Bastidores da gravação e entrevista com Amanda Soares
para o Bom dia Brasil

Bastidores da gravação e entrevista com Amanda Soares
para o Bom dia Brasil


Mais sobre o Acelera: www.fiesp.com.br/noticias/na-abertura-do-acelera-startup-diretor-da-fiesp-destaca-que-objetivo-do-evento-e-gerar-negocios/


Para inscrever sua startup de Economia Criativa, Healthcare ou Agronegócio na Sýndreams Aceleradora, acesse: www.syndreams.com.br/acelerar.html




Postagens mais visitadas deste blog

Podcast sobre Indústria 4.0

Por Sýndreams Nossa mentora e diretora Sandra Elisabeth gravou um Podcast sobre Indústria 4.0 para a ação USF at Home da Universidade São Francisco. Esta ação tem como objetivo levar informação e conhecimento aos alunos, ex-alunos e toda comunidade que segue a USF nas redes sociais. Confira a seguir o que ela disse sobre Indústria 4.0:

IDEATHON - NJE CAMPINAS

A Sýndreams é apoiadora do Ideathon online promovido pelo CIESP Campinas.  O Ideathon é uma maratona elaborada especialmente para o desenvolvimento de negócios inovadores através de técnicas de ideação, modelagem de negócios e oficinas de pitch. Realizado pelo Núcleo de Jovens Empreendedores do CIESP Campinas, pela primeira vez de maneira online, tem o objetivo de reunir estudantes e profissionais de diversas áreas para contribuir com o tema “Soluções para produtividade do Home Office na Indústria”. Inscrições gratuitas individuais ou em equipes. Por ser um evento realizado totalmente online, o desenvolvimento das ideias será em etapas, utilizando a plataforma de compartilhamento de arquivos Google Drive, além de palestras de orientação online (vídeo conferência ao vivo). A apresentação final das ideias será por meio de vídeos previamente gravados, que serão apresentados em uma live com todos os jurados. As inscrições podem ser individuais ou por equipes, e todos que apresentarem seu p

Um pouco mais sobre oportunidades

Por Sandra Elisabeth Voltamos a falar sobre OPORTUNIDADES. O que é oportunidade? Segundo o dicionário oportunidade é um substantivo feminino que significa 1 .qualidade, caráter do que é oportuno. 2 . ocasião azada; circunstância oportuna, favorável para a realização de algo; ensejo. Alguns empreendedores acreditam em SORTE! Mais o que é a sorte senão o encontro do preparo com a oportunidade! Bom, se a “sorte” também tem a ver com oportunidade, entende-se que não podemos desperdiçar as oportunidades para não dispensar a sorte, correto? Parece que para alguns empreendedores a história não é bem assim... Tenho acompanhado algumas startups e seus “CEO’s” e ouço alguns deles falando que “fulano teve sorte, encontrou um grande investidor eu não consigo encontrar ninguém que queira investir no meu projeto....”. Ninguém diz: “Como ele trabalhou duro, quantas apresentações ele fez até que finalmente conseguiu!”. Tem também os que reclamam de tudo: se não são selecionado