Páginas

terça-feira, 4 de abril de 2017

Compreender o cliente para faturar

Por Sýndreams

No terceiro Café com Informação, realizado pela Incubadora de Empresas José João Sans, Sandra Elisabeth e Nivaldo Silva reforçaram a  importância de compreender o cliente para faturar.

Para discutir o cenário empreendedor mundial e como compreender o cliente em seu todo, a Incubadora de Empresas José João Sans realizou em parceria com a Sýndreams e com a myBguide, o terceiro Café com Informação.

Este encontro contou com a participação dos empreendedores incubados e demais empresários da cidade e tratou principalmente dos assuntos Empreendedorismo e Canvas.

Sandra Elisabeth
Para falar sobre o tema Empreendedorismo, a mentora da Sýndreams Sandra Elisabeth, frisou as características dos empreendedores e ofereceu uma visão geral de quem são os empreendedores brasileiros, bem como é o compreendido o empreendedorismo mundo a fora.

Nivaldo Silva
Já Nivaldo Silva, da empresa myBguide, apresentou a importância de se ter um modelo de negócios validado e de se atentar ao que o cliente efetivamente deseja.


Para finalizar os empreendedores participaram de um momento de networking onde puderam trocar cartões e tirar dúvidas com os palestrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário