Páginas

terça-feira, 18 de abril de 2017

Startup acelerada pela Sýndreams participa da Feira AUTOCOM

Por Sýndreams

A Startup Yashar Software, acelerada pela Sýndreams participou da Feira AUTOCOM, que aconteceu entre os dias 04 e 07 de abril em São Paulo.


O principal evento de automação para o comércio da América Latina é a AUTOCOM, que desde 1997 reúne anualmente os maiores nomes da automação para o comércio. E por isso foi muito importante a Yashar participar desta feira.

A Yashar Software levou para a feira a solução Dashen, que é um software completo para a gestão de restaurantes. Desenvolvido em nuvem, além do usuário poder acessar de qualquer lugar, ele é instalado facilmente em um tablete ou celular, sem a necessidade de um desktop!

Sua participação na feira foi possível devido sua parceria com a Kryptus, uma empresa especializada em segurança cibernética, monitoramento, certificação digital e criptografia.


Os mentores da Sýndreams, Sandra Elisabeth e Stéfano Carnevalli visitaram a startup na AUTOCOM e conversaram com um dos diretores da empresa, Eduardo Elias:

Sýndreams: Eduardo, como foi sua participação na Autcom?

Eduardo: Foi muito boa, nos abriu a possibilidade de parceria com várias outras empresas do setor e validou nossa solução para o mercado.

S: Qual a importância desta parceria com a Kryptus na feira?

E: Difícil mensurar o tamanho da importância e da credibilidade que esta parceria nos ofereceu. A Kryptus é uma das primeiras parceiras da Yashar e hoje o Dashen é um software que conversa com as soluções de hardware desenvolvidas pela Kryptus.

S: E agora, quais os próximos passos?

E: Dar continuidade as conversas e parcerias iniciadas na AUTOCOM, para que possamos ter o Dashen  homologado com diversas outras empresas de hardware.

Nenhum comentário:

Postar um comentário